Penteados de festa: opções inspiradas nas celebridades!

 

Boa noite, fifis! Já pararam pra pensar no penteado que vão usar neste natal? Escolhemos alguma opções que são facinhas ou não de fazer.

Escolha a sua e dê um up na peruquinha!

Coque

O coque alto é sinônimo de elegância. Seja mais cheio como o de Lauren Conrad, seja mais soltinho como o de Katie Holmes esse tipo de penteado é perfeito para looks de festa que deixam as costas à mostra. Além disso, como o cabelo fica bem no alto da cabeça, esse coque é um ótimo truque para deixar a pessoa parecendo mais alta. Adoramos!

Como penteado clássico de festa, o coque baixo combina especialmente com vestidos ou blusas que recebem detalhes nos ombros, deixando essa parte da peça em evidência. Você pode optar pelo penteado com fios mais soltos como o de Taylor Swift ou pelo coque certinho – com todos os fios no lugar – como o de Kerry Washington.

Um coque com bastante volume é perfeito para eventos que exigem trajes de gala. Faça como Sienna Miller e Fernanda Lima, penteie toda sua franja para trás, enrole as madeixas formando um coque bem cheio e finalize com spray fixador. Se seu cabelo for muito fino, aposte em um aplique para alcançar o efeito.

 

Rabo de Cavalo

Tão comum no cotidiano, o rabo de cavalo também conquistou seu espaço em tapetes vermelhos. Versátil, este penteado pode ser usado tanto em cabelos longos como o de Kim Kardashian quanto em fios curtos, como os de Kirsten Dunst. Experimente variar a textura de seu cabelo: se ele for liso, invista no babyliss; se for cacheado, na combinação escova e chapinha!

Rabo de cavalo com volume na frente, formando um topete poderoso, valoriza qualquer look de festa! Eva Longoria e Kate Winslet mostram que esse tipo de styling combina com um rabo de cavalo mais alto, sempre com o elástico escondido.

 

Ondulado

Esse penteado ganha glamour quando a peruca o cabelo leva ondas suaves. Para conquistar esse efeito, faça cachos com um babyliss largo no cabelo inteiro e prenda-o com grampos por camadas, criando um leve volume do topo da cabeça. Este tipo de cabelo semipreso pode ser usado com a franja presa ou solta como fizeram Angelina Jolie e Dianna Agron.

 

Retrô

Volume no topo da cabeça é indispensável para criar um penteado retrô. Esse tipo de semipreso é perfeito para fifis que desejam um visual clássico e meigo. Se quiser algo mais despojado invista em uma tiara com cara rocker, como mostra Hilary Duff; se quiser algo mais discreto, inspire-se no look de Zooey Deschanel.

 

Cacheado

O cabelo cacheado é o que mais aparece nas capas de revistas femininas brasileiras, justamente por criar esse visual sexy que nós tanto amamos. O penteado pode ser usado com todos os tipos de corte. Aposte para ficar linda igual Paloma Bernardi e Alinne Moraes.

 

Se jogue nas opções!

Au revoir, fifis!

 

Fonte: Editora Abril

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s