Papo Calcinha!

Literalmente vamos falar de: calcinhas!

Muitas podem achar que encontrar a calcinha perfeita é muito fácil, embora em muitos casos seja uma tarefa difícil! Há vários estilos, cores, tecidos e cortes para escolher, então comprar/usar a calcinha perfeita não depende apenas do nosso gosto pessoal, mas também da necessidade e ocasião. Hoje vamos oferecer algumas dicas inteligentes sobre como escolher a calcinha certa para que as compras da lingerie perfeita não se torne uma dor de cabeça!

Uma das coisas mais importantes que você deve considerar quando você está comprando a calcinha perfeita é o tamanhoEncontrar o ajuste perfeito é essencial para se sentir confortável em sua própria pele, caso contrário você vai sofrer ao longo do dia.
Nãoexiste nada mais irritante do que está vestida com uma calcinha que constantemente enrola ou que está sempre caindo. Só porque você sabe que seu tamanho é M, não significa que todas as suas calcinhas são do mesmo tamanho! Você pode evitar a compra de tamanho errado, medindo o diâmetro da sua cintura com uma fita. O próximo passo é medir também o seu quadril. Anote cada número, porque estes serão importantes na hora das compras para o encaixe perfeito da calcinha. Se for possível, sempre experimentá-la, a fim de saber se realmente é o  tamanho certo.

 

Selecione sua calcinha de acordo com a ocasião que você queira usá-lasPara o uso diário é importante selecionar uma calcinha que seja confortável e feita com tecido macio, que permite que a pele respire.

Se você está procurando uma para ocasiões elegantes, observe se a cor de calcinha não parece pelo vestido. Para ocasiões formais, calcinhas sem costura são opções maravilhosas para evitar marcas visíveis.
Quando você usar vestidos apertados, use calcinha com cintura elástica que delicadamente escondem a barriguinha em torno da área da cintura e criar uma silhueta mais fina.

Mas se a intenção for uma noite apimentada, opte por calcinhas mais finas com cordão de seda, cetim ou rendadas! Certamente irá deixar o amado sem fôlego.

Ultimas dicas:

  • Quando você está vestindo uma calça branca, saia ou short, deve escolher uma calcinha cor de pele, nunca use BRANCA!
  • Tangas são boas escolhas se você pretende de usar uma calça junta, vestido de noite apertado ou roupas claras. Além disso, o bumbum fica mais feminino.
  • Conforto?! calcinha de algodão!
Au revoir, fifis!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s