Top 5: Hidratantes!

 

Nós amamos hidratantes, sejam eles para o corpo, para o cabelo, para as unhas, o que for! Andar por aí com a pele hidratada é tudo de bom, né?! Vamos mostrar pra vocês os hidratantes corporais que estamos usando.

 

Fleurs de Cerisier Cherry Blossom

Fleurs de Cerisier Cherry Blossom da L’ OCCITANTE: Ganhei agora no meu aniversário, mas já é o meu preferido. Gente, que delícia de hidratante! Ele deixa a pele com um cheirinho tão agradável que tenho vontade de morder meu braço… Além de ter um brilhinho prata todo especial. Quando você passa não sente o cheirinho logo de imediato, espere uns 3 minutinhos para sentir o cheiro real. E seca rápido! O de 250ml custa R$99,00 na loja.

 

Amber Romance Victoria's Secret

Amber Romance Victoria’s Secret: Eu sei, eu sei! Todo mundo usa ou já usou algum… Mas amo! É perfeito pra usar a qualquer hora do dia. O cheirinho dele não é muito doce. Tá custando uns R$ 42,OO se você comprar no Mercado Livre, já vi em uma loja do Midway por R$78,00.

Natura Águas Banho de Lavanda

Não tenho foto desse, por que já acabou de tanto usar. É perfeito para você passar depois do banho com a pele ainda molhada. Eu passava ele, e depois algum óleo. Deixa a pele absorver um pouco e me seco sem esfregar a toalha. Isso além de hidratar ainda mais a pele, faz com que qualquer perfume que você use, fixe melhor. Isso vale para qualquer loção hidratante pós banho. É uma dica preciosa!

Nativa Spa O Boticário

Todo produto do O Boticário é bom… É incrível! Esse creme é uma delícia! E o cheirinho de fruta é perfeito. Pena que não seca rapidinho.

Johnson Softlotion

 

Quer ter uma pele de bebê? Corra e compre esse hidratante! Usamos desde 2005 e há 6 anos não enjoamos desse creminho. É TUDO!

 

Linda, não saia de casa sem passar hidratante!

Au revoir, fifis!

Deixe um comentário

