TOP FIVE: PERFUMES!

O blog ama perfumes!

Tem uma frase que Athena Melo adora dizer: “os fedorentos que me desculpem, mas cheirar bem é fundamental!” kkkkkk

Cada uma de nós usa um perfume de uma maneira diferente e por razões diferentes. É até engraçado, como um determinado cheiro pode representar o reflexo da personalidade ou do nosso humor?! São tantas fragrâncias, tantas dúvidas e tantos gostos.

Vamos indicar os perfumes top five na nossa humilde opinião, claro!

  • A Kenzo lançou ano passado uma fragrância limitada chamada  “Once Upon A Time“, a coleção parece ser o reflexo perfeito do espírito brincalhão, e jovem da marca. A embalagem é uma fofura, muito colorida! A fragrância possui notas de magnólia, rosa, peônia e frésia, com notas de terra adicional de âmbar, sândalo e musk. O trends adora! Doce na medida certa!
  • Guerlain “Idylle” é nova versão do já conhecido Idylle Eau de Parfum.  O novo “Idylle Eau de Toilette” tem como nota marcante a rosa búlgara (também conhecido como Rosa Damascena), também possui lírio do vale, lilás branco, peônia e jasmim. Resumindo, é uma fragrância incrível! AMAMOS! Fora a embalagem que lembra uma gota de ouro! LUXO!
  • “Parlez-moi d’amour” é de John Galliano. Remete ao gengibre fresco, mirtilos e bergamota. É o retrato de um perfume doce, feminino e envolvente. Para a fifi que não quer passar despercebida!
  • Thierry Mugler lançou o “Womanity“, um verdadeiro símbolo do poder feminino! Na composição deste perfume pode-se sentir uma diversidade de aromas e o contraste entre o doce e o salgado, isso mesmo! O frasco vem com um anel de rosa! muito fofo! Vale muito apena comprar!
  • “Love, Chloé” é da Chloé, super radiante, feminina e marcante! Com notas, incluindo flor de laranjeira, pimenta rosa, íris absoluta, lilás, jacinto, flor de glicínia e outras.  A garrafa tem um design clássico e as cores rosa e dourado!  É a mais sensual do top five!
Au revoir, fifis!
Anúncios

Um pensamento sobre “TOP FIVE: PERFUMES!

  1. Desses aí o único que conheço é o Womanity, pois ganhei uma amostra. Achei ele muuuuito amadeirado, a pessoa deve sair por aí que nem uma árvore ambulante, hahahaha! Não gostei…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s