Testamos e Aprovamos: Gel e Esfoliante da Neutrogena

Gel e esfoliante da Neutrogena

O blog tem uma mania de testar as coisas! Principalmente cosméticos e similares… Então vamos falar dos meus produtinhos preferidos do momento? Nós compramos o Gel e o Esfoliante da Neutrogena. E diga-se de passagem, ”duplinha” perfeita! Compramos sem arrependimento.

 Hoje vou (Anna Karolline) falar um pouco da limpeza da minha pele, que é super oleosa e eu vivo testando produtos para melhorar e controlar essa oleosidade TERRÍVEL!  Eu já fui em vários dermatos e ainda não encontrei um para chamar de meu, preciso de um urgente! Mas sei bem cuidar da minha pele, pois depois de testar tantos produtos já sei o que irá se adaptar melhor e descobri também que pele oleosa não deve ser limpa muitas vezes por dia, pois isso estimula ainda mais as glândulas, então lavo o rosto 2x por dia, manhã durante o banho e a noite antes de dormir.
Eu intercalo sempre duas linhas de produtos, minha pele reage melhor dessa forma e no momento estou usando essa linha da Neutrogena que estou amando!
 Linha baratinha! Esses produtinhos eu adoro para o banho, o sabonete é liquido, mas vira espuma e limpa de verdade a pele, amo e recomendo de olhos fechados!
E aí fifis, gostaram? Quem tem a pele oleosa? Eu reclamo tanto, a única vantagem é saber que as rugas demoram mais para aparecer… Rsrsrs!

Aqui são só as minhas impressões pessoais, o melhor sempre é consultar um bom dermatologista e achar a sua limpeza perfeita…

Au revoir, fifis!
2 pensamentos sobre “Testamos e Aprovamos: Gel e Esfoliante da Neutrogena

  1. Eu já uso há um bom tempo e também adoro! Mas nunca achei pra comprar aqui em Natal!

    Dicas de onde posso encontrá-los? 😀

Deixe um comentário

