Dicas básicas para ter cabelos incríveis!

Fifi, acerte na escolha do xampu e do condicionador
Observe o pH das fórmulas, que deve variar entre 4.5 e 5.5. Precisa ser ácido para manter o equilíbrio do couro cabeludo. E não exagere na dose. Espalhe nas mãos antes de aplicar nos fios e enxágue muito bem.
 

Respeite o tempo da lavagem
Muitas mulheres têm o hábito de lavar a ”peruca” todos os dias. O problema fifi, é que a raiz demora para secar e a sujeira pode grudar ainda mais nos fios úmidos. Recomendamos usar o secador ou lavar em dias alternados.

Na hora de pentear, tenha cuidado!
Nos cabelos molhados, dê preferência aos pentes de madeira com dentes largos. O material neutraliza a eletricidade, evitando que o fio se quebre. Antes de dormir, dê uma boa escovada para ativar a circulação e fortalecer a raiz. Prefira as escovas com cerdas naturais, que ajudam a manter os fios brilhantes!

Aposte nos leave-ins
Eles são os melhores aliados para hidratar os fios, protege de agressores externos e ainda absorve o excesso de oleosidade. Invista nos que contêm agentes emolientes e também em ceras em pó ou xampus secos para amenizar o aspecto oleoso, caso não dê tempo de lavá-los.

Trend Alerta: Leia sempre a composição dos produtos que compra. É muito importante ter certeza de que o produto será bom para as sua madeichas, fifi!

 

Au revoir, fifis!

Anúncios

Um pensamento sobre “Dicas básicas para ter cabelos incríveis!

  1. Apenas comentar que ja sigo mais ou menos isso. Apenas dou um intervalo maior na lavagem…Lavo de 2 em 2 dias.E assim consigo manter os cabelos mais tempo arrumado para trabalhar. Amando sempe todas as dicas!!!!#avisitaédiaria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s