Trend Alert: Crochê!

Ontem, dando voltas pelo Midway Mall o blog detectou um trend: CROCHÊ!

O crochê estava presente na maioria das vitrines do shopping! Achamos T-U-D-O!

Por ser um material super acessível e democrático, todo mundo tem alguma peça de crochê no armário, neh?!

Nada mais chic e exclusivo do que ter um item feito a mão para chamar de seu!

Tudo começou com a grife Chanel ao desfilar esta proposta em 2010. Alguns estilistas não só se inspiraram como vestiram a camisa e trouxeram para suas coleções verão 2012 o crochê.

Esta peça mega versátil pode receber novas leituras dependendo da sua trama. Seu resultado pode ser mais suave quando feito com linhas e agulhas finas, remetendo ao efeito da renda. Já com linhas e agulhas mais grossas, a trama é mais firme e o efeito remete ao Boho Chic.

Você acha coisa de vó?! Então olha só?!

Au revoir, fifis!

2 pensamentos sobre “Trend Alert: Crochê!

  1. O blog leu meus pensamentos!!! Ontem eu cheguei em casa procurando loucamente uma saia que eu tinha de crochê… Não achei… Já posso querer morrer??? Acho que eu dei… Mas pelo menos eu achei uma blusa de crochê que minha irmão me doou (rsrsrsr). Vou usar muuuito!

Deixe um comentário

