Da passarela para o tapete vermelho!

O final do ano tá chegando e você pode adaptar aqueles vestidinhos que tem ou não para o natal, ano novo, formatura ou aquela festinha esperada. Você sempre pensou que é a única a reformar roupa, né? E que as estrelas nunca fazem isso. Pensou errado! O blog vai mostrar as celebridades que nunca estão satisfeitas, e gostam de mudar a roupa sempre.

      Antes e Depois

 Michelle Obama positivamente nos impressionou em seu vestido Doo.Ri no jantar de Estado na semana passada, mas o que é ainda mais impressionante foi o trabalho que o designer fez para tornar o vestido da primeira dama apropriado.
”Realmente amei o vestido sem alças roxo, mas sabia que havia algumas modificações que seria necessário.” Disse Michele Obama. O vestido que a musa do presidente americano gostou é muito ousado e ela não poderia usar. O estilista modificou o tecido e acrescentou uma cinta em um ombro e um cinto de jóias, deixando ainda o vestido jovem, chic  e absolutamente elegante! Michelle ama vestidos com fenda.

Confira outras celebridades que recentemente personalizaram seus vestidos para melhor atender às suas necessidades:

Antes e Depois

Quando este vestido listrado futurista foi para a passarela na primavera de 2012 Giorgio Armani, era um vestido formal. Mas quando Emma Stone escolheu para um jantar na semana passada, ela tinha cortado pra ficar mais jovial. Para o blog a personalização funcionou!

Antes e Depois

Ah, antes de tudo… Acho muito elegante vestido vermelho com meia pata nude!

 Amber Heard amou o vestido da Elie Saab, mas quis ficar ainda mais sexy. Ela acentuou a fenda da coxa alta, tirando as mangas e pediu para marcar um pouco a cintura.

        Antes e Depois

 Jaime King participou da Veuve Cliquot Polo Classic em Los Angeles na semana passada neste vestido da coleção Jason Wu da Primavera de 2012. Quando o vestido foi apresentado na passarela, era branco puro, mas Jaime King quis alterar para uma versão só sua na cor champanhe.

Antes e Depois

 Quando este vestido Christian Dior entrou na passarela da Paris Fashion Week, foi impressionante… Todo mundo gostou da ousadia na transparência! Michelle Williams que ultimamente está muito discreta, sabiamente retirou a transparência, mas deixando ainda o lindo decote.
O que queremos passar, é que você pode reinventar, modificar da maneira que bem entender! Não é por que um vestido é lindo, mas que não te deixa confortável que você tem a obrigação em usá-lo.

 Au revoir, fifis!

Anúncios

Um pensamento sobre “Da passarela para o tapete vermelho!

  1. A Jaime King copiou até o modelo da sandália usada na passarela. Sempre fui a favor de cada um dar o seu toque especial… e não copiar tudo. Afinal o objetivo do desfile é esse: expor tendências!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s