Ombré Hair

Oi, fifis!

Atendendo a pedidos, vou contar hoje um pouco sobre o meu cabelo! qual a técnica de coloração usada nele e os produtos que estou usando atualmente!

Primeiramente eu já fui mega loira, mas estava um pouco cansada do visual. Algumas pessoas preferem o look antigo super loira e outras estão amando minha nova versão indefinida meio morena meio loira.

Antes:

Passei um mês estudando as cores e as novidades do HairWolrd, não queria sair do loiro direto para um total brown! É aquela história: uma vez loira sempre loira! Também não queria as californianas que faziam mais a cabeça das mulheres do que piolho! Entrei em crise, fui ao salão com duas fotos no celular e disse ao cabeleireiro que queria um cabelo Ombré! Ele olhou para mim com uma cara tipo: Oi?!. Eu disse novamente que queria um Ombré e mostrei as fotos. As fifis potiguares ainda não estavam usando muito a técnica e me joguei!

Inspirações:

O que é o Ombré Hair:

A palavra vem do francês e significa sombreado.  É um processo de tingimento de cabelos que garante um degradê do tom mais escura para o mais claro. Com um degradê bem sutil o resultado é lindo (cuidado, alguns cabelereiros fazem o cabelo ficar com um contraste muito grande e o cabelo fica parecendo desleixado).

O que mais me animou a fazer o Ombré foi a possibilidade de não precisar mais retocar a raiz a cada dois meses e nem precisar ser escrava de mega hidratações com eu era antes.

Depois:

Meus cuidados de manutenção:

Lavo meus cabelos um dia sim um dia não, como eles são muito finos a lavagem diária quebra bastante meus fios. O meu shampoo é o Sivel da Loreal, ele garante a quebra do amarelado e é superimportante para ajudar no efeito visual do meu degradê. Uso o condicionador da Pantene (Restauração Profunda). Ao sair do banho aplico o silicone Citré Shine e como uso secado utilizo sempre o leave-in Nectar Thermique, da Kérastase. Faço hidratação semanal no salão com produtos da linha Osmose, da Kérastase.

Shampoo Silver

Condicionador Pantene

Silicone Citré Shine

Leave-in Nectar Thermique

Au revoir, fifis!

8 pensamentos sobre “Ombré Hair

  1. Onde foi o salão que vc fez as mechas? Queria uma indicação boa, pois há um bom tempo tenho vontade de fazer, só queria achar o local certo!
    Aguardo resposta!

Deixe um comentário

