Unha da semana!

Algumas fifis me perguntaram qual é o esmalte que eu (Athena) estou usando no post ” Meu Mix de Anéis + Maxi Clutch”, vou revelar:

A Colorama uma Coleção de Esmaltes chamada de “Fórmula Secreta”.

O nome e as cores da esquerda para direita:

Dupla Face – Nude – Cor de pele puxada para o rosa!

Siga-me – Vinho forte – Queremos usar!

Elemento – Verde Escuro!

Fagulha – Coral  Queimado!

Missão Azul – Azul Geladeira!

Segunda Pele – Rosa Seco!

Fumaça – Gelo!

Eu (Athena) usei o FAGULHA! Amei, é um laranja queimado (cor de telha). Foi bem mais fácil de aplicar que o esmalte da semana passada, espero que a duração também seja superior.

Au revoir, fifis!

Deixe um comentário

