Trends TV: Certo e Errado!

Oi, fifis!

Primeiro Trends TV!

Se preparem para assistir ao meu mico do ano tutorial!

Vou nem mentir que estou morrendo de vergonha (#aloka)! O vídeo ficou meio peba chulé, mas eu queria demais postar um tutorial nesses primeiros três dias do blog para a gente ir criando intimidade e se conhecendo melhor!

Relevem a imagem ruim, os próximos Trend TV serão melhores, já estamos com uma câmera HD em mãos! Iupi!

Basicamente o vídeo trata de dicas de maquiagem. Sempre percebi que muitas meninas comentem alguns errinhos na hora de se maquiar que comprometem sua make. Então vamos aprender a evita-los?!

O vídeo é longo, foi necessário dividi-lo em duas partes!

Espero que gostem, principalmente RIAM MUITO e sitam muita vergonha alheia da minha pessoa!  kkkkkk

PARTE – I

PARTE – II

Au revoir, fifis!

 

16 pensamentos sobre “Trends TV: Certo e Errado!

  1. Menina, eu adorei!! Você é muito corajosa e fala muito bem!!! rsrsrs

    Quanto à sugestão: Eu gosto de cabelo bem liso, mas às vezes dá aquela vontade de dar uma mudada, então a sugestão que deixo é um vídeo ensinando a fazer os cachos da Gisele!

    Beijos!

  2. Ha… Ia me esquecendo: O excesso do rímel pode ser limpado com cotonete (acho que algumas meninas já sabem…). Mesmo quando amolecemos com soro, pode ser que fiquem aquelas bolinhas e venha uma delas durante a aplicação. A dica é você aplicar normalmente e depois retirar a bolinha usando o coto! Quanto ao vídeo, ficou óteeemo!

    Beijoss!!!

  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso! Vídeo salvo nos meus favoritos. Athena, você tá mandando muito bem, adorando sua linguagem, seu jeito, as matérias e essa do vídeo será imbatível, a melhor do blog! Óoooooooooooooootima demais! Sucesso.

    • Ai, estamos muuuuito feliz com tudo! Que bom que você está gostando! Queremos sempre trazer boas novidades!
      Vamos adorar ter você como nossa leitora, o blog fica mais chic! beijão!

  4. Que bacana. Você teve a ideia de post no site da Alice Salazar,ne? Assisti um tutorial dela em que ela ensinava exatamente isso. Vc ja fez curso de maquiagem,foi? legal!!!!

Deixe um comentário

